Newsletter
Mensagem
Ao serviço dos Empresários da Região
Ao serviço dos Empresários da Região

INSCRIÇÕES ABERTAS – CONCURSO DE IDEIAS SOCIAL IN

social_inA Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento em parceria com entidades locais e regionais, incluindo a AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa, organiza no âmbito do seu projeto CLDS (Contrato Local de Desenvolvimento Social - 3ª Geração) denominado "CEI - Capacitar, Empreender e Incluir", a II Edição da Feira Social IN, que decorre nos próximos dias 29 e 30 de Junho, no Largo 25 de Abril e Biblioteca Municipal de Castelo Branco.

A FEIRA SOCIAL IN apresenta um Programa durante dois dias com a participação de entidades representantes do setor da Economia Social e Solidária, assim como financiadores, empregadores e empreendedores.

Paralelamente irá decorrer uma Mostra Social com o objetivo de promover os produtos e serviços das Associações/Instituições e outras entidades da Economia Social e Solidária junto da comunidade em geral, por forma a atrair investidores, contribuindo para aumentar as sinergias locais e nacionais e garantir uma maior sustentabilidade financeira das instituições.

A Feira Social IN é estruturada por vários eixos, nomeadamente, a mostra de instituições locais "MOSTRA SOCIAL IN", com a presença de 45 instituições já registadas e inscritas, o Concurso de Ideias "SOCIAL IN", Ciclo de seminários & debates temáticos paralelos "WORK IN" e a  MOSTRA SOCIAL IN powered by Ignite Portugal.

CONCURSO DE IDEIAS SOCIAL IN

O Concurso é uma iniciativa integrada na II Feira Social In e tem por objetivo incentivar e apoiar a criação de projetos sociais/ideias de negócios sociais, estimulando o networking com o objetivo de impulsionar o setor.

As inscrições decorrem até 20 de Junho e a apresentação pública das ideias de negócio irá decorrer no dia 30 de Junho, na Biblioteca Municipal de Castelo branco.

Os prémios atribuídos pelos parceiros da Iniciativa aos três melhores projetos são os seguintes:
1º Prémio: Oferta de um período de Incubação de 6 meses no Centro de Empresas Incubadoras (CEI);
2º Prémio: Pacote de 150 horas de mentoria durante 6 meses no Centro de Empresas Incubadoras (CEI);
3º Prémio: Mentoria prestada pela ACICB para início de atividade e apoio no licenciamento de estabelecimento;

Consulte o regulamento em https://goo.gl/DFuywu e o link para inscrição em https://goo.gl/un1F5y

A inscrição é totalmente gratuita bem como todas as iniciativas da Feira Social In.

A iniciativa tem como parceiros: Câmara Municipal de Castelo Branco, Instituto de Emprego e Formação Profissional de Castelo Branco, Instituto Politécnico de Castelo Branco, CEI - Centro de Empresas Inovadoras, AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa, ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa e Centro Distrital de Castelo Branco do Instituto da Segurança Social, I.P..

Mais informações em: feira.social.in@gmail.com || 272 325 126 || 924 399 305
https://www.facebook.com/clds.cei.cb/ || www.amatolusitano-ad.pt